Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Diversão

Festa Junina agita sede campestre do União Corinthians

Antes da chuva cair em Santa Cruz do Sul, os associados do Clube União Corinthians aproveitaram a proximidade com a data de São João, para realizar uma festa junina, na sede Campestre do clube, no Bairro Jardim Europa. 

De acordo com a organizadora do evento, Marla Hansen, diferentes equipes do União Corinthians dividiram as tarefas e as atrações da festa. Pescaria, tudo premiado, comidas típicas e o tradicional quentão desfilaram como atrações da festa.

O ponto alto ocorreu com a escolha do casal caipira mais bonito. Na categoria Baby, foram eleitos Júlia Mathias e Vinícios Amador Baumgarten. Na categoria Mirim, Ferenando Gabriel Feix e Antonela Carvalho foram os destaques. Em uma das tendas também foi possível acertar a maquiagem caipira para aproveitar a festa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.