Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reencontro

Ronda social localiza filha de homem que estava perdido em Santa Cruz

A Ronda Social conseguiu localizar os familiares de um idoso que estava perdido em Santa Cruz do Sul. Identificado como José Alfredo Brito dos Santos, o morador de Boqueirão do Leão foi encontrado vagando no Bairro Universitário na noite dessa sexta-feira e encaminhado ao Albergue Municipal.

Conforme informações do coordenador da Ronda Social, Claudiomiro de Oliveira, a filha do homem foi localizada em Boqueirão do Leão. O idoso foi levado até a cidade pela equipe e se reencontrou com a família. 

LEIA MAIS: Ronda social procura familiares de homem encontrado em Santa Cruz

Publicidade

A filha do homem disse à Ronda Social que ele havia saído de casa para visitar a outra filha e sumiu. Ela não faz ideia de como o pai veio parar em Santa Cruz do Sul. Como o idoso não se comunica, não conseguiu explicar como chegou à cidade. 

Enquanto esteve em Santa Cruz, João ficou abrigado no Albergue Municipal, onde recebeu cuidados e alimentação da equipe, enquanto os membros da Ronda Social tentavam localizar os familiares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.