Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Ex-vereador de Vera Cruz Erich Schneider morre aos 70 anos

O ex-vereador e ex-secretário de Vera Cruz, Erich Schneider de Oliveira, de 70 anos, faleceu por volta das 22 horas desse sábado, 21, no Hospital Santa Cruz. A primeira vez que foi eleito vereador foi em 1997. Oliveira teve três mandatos como vereador. A última secretaria comandada pelo político, foi a de Desenvolvimento Econômico de Vera Cruz.

LEIA MAIS: Morre um dos mais antigos sambistas de Santa Cruz

Além disso integrava diversos conselhos municipais, como a diretoria do Rotary Club de Vera Cruz, chegando até a ser presidente da instituição. Também foi presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) do município. Ainda foi patrão do CTG Candeeiro da Amizade. 

Publicidade

Atualmente, era da patronagem do CTG e presidia o Conselho Municipal de Saúde. De acordo com a Funerária Caminho da Paz, o velório está acontecendo na Capela Centro Católico de Vera Cruz e o sepultamento está previso para as 16h30, no Cemitério Católico do Centro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.