Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Iniciativa

Carnês do IPTU de Santa Cruz vão incentivar a adoção de animais

A partir de novembro, os moradores de Santa Cruz do Sul vão receber em suas casas os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com uma novidade: fotos de animais para adoção vão estampar o verso dos documentos. O objetivo, conforme o secretário de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, é incentivar a adoção dos gatos e cachorros do Canil Municipal.

“O carnê é uma das principais formas de contato entre a Prefeitura e a população. E o verso era um espaço mal utilizado. Pensamos: ‘por que não aproveitarmos para despertar a intenção de adotar’?”, explicou o secretário. O verso dos carnês contará com a foto do animal, bem como com o nome do bichinho e as formas de contato com o Canil. De acordo com Régis, a iniciativa é inédita no Brasil e foi planejada pela Secretaria de Comunicação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.