Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Obra da Corsan vai deixar 3 mil imóveis sem água nesta quinta

Cerca de 3 mil imóveis de Santa Cruz do Sul vão ficar sem água entre o início da manhã e o início da tarde desta quinta-feira, 18. O alerta é da gerência local da Corsan. Em caso de chuva, o trabalho será reagendado.

Segundo comunicado emitido no fim da tarde desta terça, 16, haverá um desligamento programado entre 8 horas e meio-dia. A previsão é que por volta das 13 horas o abastecimento já esteja quase normalizado. Serão atingidas a parte alta do Centro e os bairros Higienópolis, Belvedere, Margarida e parte do Arroio Grande.

Equipes da companhia trabalharão na Rua Leonel do Prado, quase esquina com a Pita Pinheiro, para instalar equipamentos de redução de pressão em uma rede de 300 milímetros. A expectativa é que, com isso, diminua o risco de rompimentos por conta da alta pressão na rede.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.