Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Saiba como ficará o tempo nesta sexta-feira em Santa Cruz

O Rio Grande do Sul terá o ingresso do ar mais frio nesta sexta-feira, 19, e, com isso, as temperaturas diminuem em comparação aos demais dias dessa semana. Em Santa Cruz do Sul, as temperaturas variam entre 17 e 28, enquanto no sábado, 20, entre 14 e 15 graus. Já no domingo, os termômetros oscilam entre 16 e 29 graus. As informações são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

Segundo a MetSul Meteorologia, o terrirtório gaúcho terá a presença de sol e nuvens, entretanto, ocorrem períodos de maior nebulosidade, especialmente na Metade Norte. A Defesa Civil divulgou um levantamento dos estragos do temporal que atingiu municípios gaúchos durante a semana. Em Erval Seco, 60 residências foram atingidas e 240 pessoas ficaram desalojadas. Em Trindade do Sul, foram 40 residências com estragos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.