Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ajuda

Jogo solidário vai beneficiar ONG Protetores de Santa Cruz

Um grupo de amigos vai se reunir para uma partida de futebol beneficente no próximo sábado, 8, no Estádio dos Plátanos. Pelo terceiro ano, a ação, chamada de Futebol dos Amigos do Toni, vai arrecadar ração e dinheiro para ajudar a ONG Protetores de Santa Cruz do Sul, que recolhe animais abandonados e maltratados no município. O jogo está marcado para as 18 horas. 

“A ideia surgiu devido à dificuldade da ONG em adquirir ração e valores para manter os cães e gatos que recolhem da rua ou se encontram em situação de abandono”, explica um dos organizadores, Jeferson Toni da Cruz. Segundo ele, 28 atletas vão participar do jogo. Cada um deles colaborou com R$ 20,00 para a inscrição, valor que será repassado à entidade. O ingresso custará R$ 5,00 ou um pacote de ração. 

De acordo com Toni, no dia do evento também haverá exposição de animais, feira de adoção e venda de souvenirs. A ação conta com apoio do Futebol Clube Santa Cruz, que cedeu o espaço.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.