Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Defesa Civil alerta para temporais em Santa Cruz e região

O Vale do Rio Pardo deve ser atingido por temporais nesta sexta-feira, 14, segundo alerta a Defesa Civil de Santa Cruz do Sul. Em entrevista à Rádio Gazeta nesta tarde, o tenente José Joaquim Dias Barbosa informou que uma mudança na previsão nas últimas horas incluiu a região na área de risco para tempestades.

“Pela parte da manhã recebemos a previsão meteorológica que indicava uma chuva de 10 a 15 milímetros entre a tarde e a noite desta sexta em Santa Cruz. Mas houve uma atualização informando que o município pode ser afetado por rajadas de vento forte, granizo e chuva intensa”, alertou o coordenador da Defesa Civil local.

De acordo com Barbosa, boa parte do Rio Grande do Sul deve ser atingida por temporais nas próximas horas. “As condições são bem favoráveis a vento forte e granizo, está muito abafado. A entrada de uma frente fria, que está vindo do Uruguai, deve favorecer esses temporais. A tendência é que até domingo permaneça a instabilidade no Estado e a temperatura deve baixar amanhã (sábado) por causa da frente fria”, disse. 

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA EM SANTA CRUZ

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.