Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

A chuva continua durante a semana em Santa Cruz?

A chuva chegou em Santa Cruz neste domingo, 17, e deve seguir no município até a próxima quarta-feira, 20, – mesmo dia que começa o Outono. Com a instabilidade, a temperatura começou a cair. Segundo a estação meteorológica do Grupo Gazeta Grupo de Comunicações, a temperatura miníma do dia foi 20,3 graus às 13h40. Já a máxima, 23,2, foi registrada durante a madrugada. Esta segunda-feira, 18, continuará chuvosa. A mínima será de 20 e a máxima de 29 graus.

Com a chegada do Outono na quarta-feira, as temperaturas devem cair ainda mais. Segundo Estael Sias, da MetSul Meteorologia, isso deve ocorrer entre o fim de março e início de abril, com temperaturas que podem ser de apenas 10 graus em municípios do Vale do Rio Pardo. Embora o frio chegue, ainda haverá dias de calor intercalados com o frio.  

Veja previsão para a semana 

Publicidade

Segunda-feira, 18 | Nublado e pancadas de chuva – mínima de 20 e máxima de 29
Terça-feira, 19 | Nublado com possibilidade de chuva – mínima de 19 e máxima de 26
Quarta-feira, 20 | Possibilidade de chuva – mínima de 14 e máxima de 24
Quinta-feira, 21 | Parcialmente nublado – mínima de 13 e máxima de 24
Sexta-feira, 22 | Parcialmente nublado – mínima de 14 e máxima de 24 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.