Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Abastecimento

Água deve voltar no fim da tarde em dois bairros de Santa Cruz

Moradores de, pelo menos, três bairros de Santa Cruz do Sul começaram a semana sem água. No Bom Jesus e no Senai os problemas no abastecimento estão sendo registrados desde a manhã desta segunda-feira, 25. Segundo a gerente local da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Rosângela Freitas dos Santos, o desabastecimento foi causado por um vazamento invisível na Rua São José. 

Uma equipe ainda está trabalhando no conserto do vazamento e a previsão é que a água comece a retornar nesses dois bairros a partir das 17 horas desta segunda. Entretanto, Rosângela observa oscilações no abastecimento ainda podem ser registradas. 

LEIA MAIS: Vazamento e problema em motor deixam bairros sem água

Publicidade

Outro bairro que apresentava problemas no abastecimento era o Margarida. No local, a falta de água foi causada por um problema eletromecânico em um motor. Conforme a gerente local da Corsan, a maior parte do bairro já teve o abastecimento normalizado. No entanto, moradores de regiões mais altas ainda registram problemas no abastecimento. Uma equipe de pesquisa da companhia segue no local para averiguar se há outros problemas na rede. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.