Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ponto turístico

Obra do Restaurante Parque da Cruz entra em nova fase

As obras do futuro Restaurante Parque da Cruz iniciaram nesta semana em Santa Cruz do Sul. Nessa terça, 23, o ponto turístico já recebeu equipes que iniciaram os trabalhos. Nesta quarta-feira, 24, serão montados os tapumes de contenção além de ser feito o estaqueamento. A obra vai ser executada pela empresa Construtora Sigma Sul Eireli, de Encantado, vencedora da licitação.

O prédio, que vai abrigar o novo ponto gastronômico do Município, será erguido no lado oeste da Cruz, com vista privilegiada para o Centro da cidade e região norte, com o Lago Dourado ao fundo. A construção terá 657,38 metros quadrados e capacidade para receber 184 pessoas na área interna.

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Também será construído um deck na área externa, com capacidade para mais 40 pessoas. De acordo com o contrato, o valor da obra é de R$ 1.449.117,61 e o prazo para execução dos serviços é de 10 meses.

Após concluída a edificação, o passo seguinte será a abertura de uma nova licitação para concessão do empreendimento, assim como aconteceu com o restaurante do Parque da Gruta, que atualmente está em obras. 

LEIA MAIS:

Publicidade

Foto: Rafael Cunha
Foto: Rafael Cunha

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.