Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Criança e adolescente

Confira quem são os candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Cruz

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

Os nomes dos candidatos a membros o Conselho Tutelar de Santa Cruz do Sul foram divulgados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). Ao todo, 42 pessoas participam do processo de seleção. A relação dos inscritos foi publicada em edital nesta sexta-feira, 24. 

>> CLIQUE AQUI E VEJA OS NOMES

O salário dos conselheiros tutelares é de R$ 3.762,99, além R$ 537,00 de vale-alimentação. A carga horária é de 40 horas semanais, além dos períodos de plantão ou sobreaviso, realizados à noite, finais de semana e feriados. O mandato é de quatro anos.

Publicidade

O período de inscrições terminou nessa quarta-feira, 22. Conforme o edital, o prazo para impugnação, que pode ser feita por qualquer cidadão ou pelo Ministério Público, com a devida argumentação, inicia nesta sexta e segue até a próxima quinta-feira, 30.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.