Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção, motoristas!

Trânsito de Santa Cruz terá alterações nesta segunda-feira

A semana começa com intervenções no trânsito de Santa Cruz do Sul. Nesta segunda-feira, 24, a pintura e delimitação da expansão da ciclovia volta a bloquear parte da Rua Assis Brasil, no Centro. O Acesso Grasel também estará bloqueado a partir das 8h30 com previsão de liberação para as 17 horas.

A Rua Mathias Assmann em Monte Alverne recebe pavimentação nesta seguna. A Rua Boa Esperança no Bairro Universitário recebe obras de canalização. A Rua Victor Frederico Baumhardt terá trabalhos de drenagem do trevo da Philip Morris até o Residencial Viver Bem. Linha Andrade Neves terá aplicação de Con-Aid. A BR-471 também terá equipes realizando uma operação tapa buraco na via. 

Obras
Continuam nesta segunda-feira também uma série de obras da prefeitura, incluindo a instalação da quarta super-parada na Rua Tenente-Coronel Brito, no Centro. Na última quinta-feira, a estrutura, que ficará ao lado do Parque da Oktoberfest recebeu cobertura. A expectativa é que a inauguração seja antes da Festa da Alegria, em 10 de outubro.

Publicidade

Foto: Divulgação

 

Seguem também os trabalhos no entorno da Biblioteca Municipal, transferida para a Rua Marechal Floriano, no prédio histórico da antiga cadeia municipal. 

As equipes da prefeitura ainda instalam lâmpadas de led em frente às escolas e hospitais e colocam paradas de ônibus envidraçadas nos bairros Bom Jesus, Faxinal Menino Deus, Santa Vitória e Senai. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.