Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

O frio chegou

Temperatura cai 16 graus em cinco horas em Santa Cruz

Quem saiu de casa sem um casaquinho nesta terça-feira, 25, em Santa Cruz do Sul, teve uma surpresa durante a tarde. Como já havia sido alertado, as temperaturas despencaram no município, devido ao ingresso de uma massa de ar frio. Em apenas cinco horas, a queda chegou a 16 graus, conforme a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. Enquanto que às 12h20 as marcas chegavam a 29,1 graus, às 17h30 os termômetros já marcavam 13 graus. 

Para quem gosta de frio, a previsão é boa, já que ele deve se intensificar nas próximas horas. Apesar de ter começado oficialmente na semana passada, o inverno ainda não havia aparecido com tanta intensidade aos santa-cruzenses. Depois de um dia de vento forte e passagem da chuva durante a tarde, as marcas começaram a baixar. Até esta quarta-feira, elas devem chegar a 4 graus no município. A máxima não deve ficar longe dos 13 graus. Na quinta-feira o frio se repete, com mínima prevista de 3 graus, entretanto, a máxima poderá chegar a 19 graus. Já na sexta-feira, o clima ameno volta a dar o ar da graça. 

>> CLIQUE AQUI E VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA EM SANTA CRUZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.