Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

15 anos

Só faltam os doces e salgados para realizar o sonho da festa de Maria Eduarda

Após a divulgação no Portal Gaz do sonho de uma santa-cruzense em ter a festa de 15 anos, um grupo se reuniu para ajudar a família e está quase tudo pronto para comemorar a data especial. A festa de Maria Eduarda, filha de Neusa Xavier, de 40 anos, será no próximo sábado, 20, mas ainda faltam os salgados e doces.

Conforme Leonardo Nunes, que está à frente da rede de apoio, o grupo já conseguiu a decoração do salão, um DJ, o salão de beleza que irá maquiar e arrumar o cabelo da jovem, a torta, o vestido e o sapato. “Ainda precisamos de doces, salgados e algumas bebidas, como refrigerante e água. Quem puder ajudar com dinheiro, para custear as despesas com aluguel do salão, também será bem-vindo”, explicou. A menina também tem o sonho de receber um anel de 15 anos.

Neusa mora no Loteamento Beckenkamp com Maria Eduarda, com as filhas gêmeas mais novas, de 1 ano, e com a filha mais velha de 21 anos, que também tem três filhos – gêmeos e uma outra menina. A chefe da família conta que trabalha como safrista e é deficiente física, já que teve paralisia infantil.

Publicidade

Quem tiver interesse de colaborar com a festa que acontece no próximo sábado pode entrar em contato com Leonardo pelo telefone 51 99998 8799.

LEIA MAIS: Santa-cruzense pede ajuda para realizar o sonho da filha

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.