Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

CDL completa 53 anos no fortalecimento do comércio

A entidade que protagoniza as ações que promovem e incentivam o consumo de mercadorias e serviços em Santa Cruz do Sul celebra seu aniversário neste sábado, dia 20 de julho. São 53 anos de atividades no município, com a função de promover e fortalecer o comércio. Desde 1966, a CDL Santa Cruz do Sul é uma instituição à disposição de associados do comércio varejista para o fomento dos seus negócios.

 “Buscamos fomentar o comércio de Santa Cruz do Sul. O município que conta com uma pujança de oferta de produtos e serviços capaz de atrair uma gama enorme de consumidores não apenas da nossa cidade, mas também dos vizinhos, por sermos um polo regional”, destaca o presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins.

Recentes dados de pesquisa divulgada pela revista Exame colocaram Santa Cruz do Sul no ranking de 20 melhores cidades de se fazer negócio no País, algo que atrai o olhar para a cidade. “E temos a certeza que a CDL e o comércio varejista local tem uma parcela fundamental nisso, fruto de trabalho ao longo deste período de mais de 53 anos”, observa Marcio. 

Publicidade

A entidade tem sido um agente efetivo em várias conquistas coletivas, sem nunca deixar de ter o foco no atendimento ao seu principal público: o lojista – que encontra no associativismo a oportunidade de atuar em conjunto, em busca de seus objetivos. Junto à comunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas está à frente de várias ações, como as Campanhas Promocionais para o fomento do comércio.

Além disso, a CDL atua em parceria com as outras entidades e órgãos da região para acompanhar e sugerir medidas que tragam melhores condições para toda a população.

Produtos e Serviços

Publicidade

SPC – Serviço de Proteção ao Crédito: O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s), que possui o maior banco de dados cadastrais e de inadimplência da América Latina de pessoas físicas e jurídicas, garantindo a segurança de realizar bons negócios. O serviço pode ser realizado pela internet, além do lojista receber todo treinamento para a utilização do sistema.

Certificado Digital: Para garantir o envio e recebimento de dados eletronicamente, existe o Certificado Digital, um documento eletrônico que garante a identidade de pessoas físicas e empresas, assegurando suas transações. Na CDL Santa Cruz você encontra com agilidade, economia e credibilidade.

Campanhas Promocionais: A CDL Santa Cruz realiza anualmente campanhas promocionais para promover e fomentar o comércio local. Também são promovidas ações sociais em parcerias com instituições públicas e privadas.

Publicidade

Locação de espaços para eventos: O serviço que visa atender a necessidade de espaço para a realização de cursos, recrutamento e seleção, palestras, fóruns e confraternizações. A instituição possui auditório e salas que acomodam até 40 pessoas e um salão de eventos, para 80 pessoas, com toda a infraestrutura necessária.

Área Jurídica: A CDL possui contratada uma empresa de advocacia para assessoria, consultoria, e serviços jurídicos em processos judiciais e administrativos à CDL e ao SPC, bem como, para consultoria às empresas associadas.

Cursos e Palestras: Oferecemos cursos e palestras voltados ao aperfeiçoamento, atualização e capacitação de quem trabalha no comércio, focados em vendedores e gestores. Os associados também podem participar de convenções de âmbito regional, estadual e nacional contando com assessoria completa.

Publicidade

Saúde CDL: A CDL possui convênio com planos de saúde, profissionais da saúde e centros de atividade física, com investimento mensal diferenciado e exclusivo aos associados e seus colaboradores. A instituição ainda oferece convênio com farmácias.

Saúde Ocupacional: A entidade também possui uma parceria com a empresa de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, que beneficia os funcionários dos associados da CDL, com consultas e exames.

Telefonia Móvel: A CDL oferece ainda planos de telefonia móvel com vantagens e tarifas competitivas. Atendimento exclusivo, direto na CDL Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.