Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa da alegria

Parque terá área específica para embarque e desembarque

Foto: Divulgação

Trecho usado será entre as ruas Galvão Costa e Tiradentes

Os visitantes que utilizam táxis, carros particulares ou serviço de transporte por aplicativo contarão com um espaço específico para embarque e desembarque na 35ª Oktoberfest e Feirasul. A área delimitada pela Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos fica na Rua Tenente Coronel Brito, na quadra entre as ruas Galvão Costa e Tiradentes.

Conforme o titular da pasta, Gérson Vargas, a placa de orientação do trânsito já foi instalada. “Durante os dias da festa, aquele espaço será usado para embarque e desembarque de veículos particulares, táxis e aplicativos. Todos terão acesso.”

Segundo Fábio da Silva de Matos, motorista de aplicativo, a orientação aos usuários que chamarem corridas de dentro do Parque é para que esperem o motorista no espaço. “A área será usada também para o desembarque de passageiros que se dirigem para a Oktoberfest”, explica.

Publicidade

LEIA MAIS: Confira o que muda no trânsito durante a Oktoberfest

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.