Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sustentabilidade

Souza Cruz faz ação de conscientização na 35ª Oktoberfest

Foto: Four Comunicação

Serão disponibilizados 30 coletores de bitucas distribuídos pelo Parque da Oktoberfest

A Souza Cruz traz para a 35ª Oktoberfest, de 9 a 20 de outubro, em Santa Cruz do Sul, uma ação de conscientização sobre o descarte correto de bitucas de cigarros. A empresa vai disponibilizar 30 coletores de bitucas de um metro de altura e 0,50 m de largura, que serão distribuídos pelo Parque da Oktoberfest. Promotores com panfletos e cartazes divulgarão, de forma bem-humorada, a iniciativa, enquanto conscientizam os consumidores a descartar o filtro do cigarro nos coletores. Ao final do evento, as bitucas coletadas serão tratadas por uma empresa de reciclagem, a Poiato Recicla, de São Paulo. Ao final do processo, elas serão transformadas em papel reciclado e artesanato.

“Entendemos que a questão das bitucas passa pela conscientização dos consumidores e queremos ser protagonistas nesse processo. Por isso, decidimos trazer para um dos maiores festivais típicos da região esta ação educativa para os nossos consumidores. Somos uma empresa responsável e queremos conscientizar os fumantes a terem uma atitude sustentável”, explica Daniel Tomazella, gerente de Operações da Souza Cruz.

A ação de conscientização também será realizada fora dos portões da Oktoberfest. Nos dias 13 e 20 de outubro, a Souza Cruz participará dos tradicionais desfiles temáticos, no Centro da cidade, e trará algumas ações surpresas para compartilhar a mensagem educativa com o público presente.  Para saber mais, acesse o site da ação: www.bitucaresponsavel.com.br.

Publicidade

LEIA MAIS: CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DA 35ª OKTOBERFEST

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.