Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Bombeiros atendem explosão em apartamento em Santa Cruz

Foto: Divulgação

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul atendeu uma ocorrência na noite desta sexta-feira, 11, na Avenida do Imigrante, no Centro. Conforme informações preliminares da corporação, uma explosão teria ocorrido por volta das 21 horas em um apartamento localizado em um dos edifícios da via. O local teria sido isolado por conta de um vazamento de gás.

O Corpo de Bombeiros atendeu a uma explosão em um apartamento na Avenida do Imigrante, no Centro de Santa Cruz, por volta das 21 horas desta sexta-feira, 11. Conforme a corporação, a explosão aconteceu depois que o casal, proprietário de um apartamento, chegou em casa e acionou a iluminação do local.

Como havia um vazamento na tubulação de gás na moradia, houve uma explosão. O homem e a mulher foram encaminhados por ambulâncias do Resgate do Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital Santa Cruz.

Publicidade

Ainda de acordo com os bombeiros, eles tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau. O apartamento teve diversos danos, inclusive nas janelas, que tiveram os vidros trincados. O local foi isolado e o vazamento foi sanado pelos bombeiros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.