Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Estrutura cede e parte da Feirasul é interditada

Água invadiu parte da feira

Os visitantes da Feirasul, na 35ª Oktoberfest, encontrarão um corredor interditado na tarde deste domingo, 13. A interdição é uma medida de segurança, já que uma estrutura cedeu no Pavilhão 3, fazendo com que houvesse uma infiltração de água. O caso aconteceu pouco depois das 14 horas, quando uma pancada de chuva atingiu Santa Cruz do Sul. Os expositores alegam, no entanto, que o problema foi estrutural, e não ocasionado pela precipitação.

No local, uma pirâmide de sustentação, no teto, acabou cedendo. Os trabalhadores escoraram a estrutura e o local foi bloqueado para a passagem de visitantes. Expositores usaram lonas para cobrir os produtos e evitar que a água danificasse qualquer mercadoria, até que a situação seja consertada. Ninguém ficou ferido.

A assessoria de imprensa da feira informou que o conserto já é realizado na tarde deste domingo e deverá ser finalizado até a noite. Nesta segunda-feira, o local deve estar funcionando normalmente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.