Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Fãs aguardam Marília Mendonça com pedido de foto no aeroporto

Foto: Paola Severo

Eduarda e Sofia são fãs há cerca de dois anos

Com uma plaquinha em mãos e as músicas de Marília Mendonça na ponta da língua, as jovens Sofia Frantz, de 12 anos, e Eduarda Beckencamp, de 14, esperam a chegada da cantora no Aeroporto Luiz Beck da Silva nesta sexta-feira, 18. Por volta das 17 horas, elas integravam um grupo de cerca de 15 pessoas que esperavam para ver a artista pousando em Santa Cruz.

Moradoras de Linha Santa Cruz, Sofia e Eduarda são fãs da rainha da sofrência há cerca de dois anos. Com uma placa que diz “Marília tira fotos com nós”, elas esperam ver de pertinho a ídola, já que não poderão ir ao show desta noite. “A gente espera que consiga tirar uma foto com ela”, diz Sofia. “E que ela nos dê um autógrafo”, completa Eduarda, esperançosa.

As apresentações da cantora e de Dilsinho encerram os shows nacionais na 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul e ocorrem na Arena de Shows. Os portões serão abertos às 20 horas, para facilitar o acesso do público, que deve ser superior a 12 mil pessoas. 

LEIA MAIS:
Fã de Marília Mendonça chegou às 7 horas para a fila do show

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.