Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Cantora Marília Mendonça chega a Santa Cruz do Sul

Foto: Paola Severo

Cantora tirou fotos com os fãs que aguardavam no aeroporto

A cantora Marília Mendonça chegou a Santa Cruz do Sul no fim da tarde desta sexta-feira, 18, para a apresentação desta noite na 35ª Oktoberfest. O avião que trouxe a artista pousou no Aeroporto Luiz Beck da Silva às 18 horas. Alguns fãs aguardavam a cantora no local para pedir fotos.

LEIA MAIS: Fãs aguardam Marília Mendonça com pedido de foto no aeroporto

Logo após o pouso, a cantora foi até o local onde os fãs aguardavam, fez fotos com eles e conversou com os presentes. Ela ainda confessou, antes de chegar à área onde os fãs estavam – na grama -, que tinha medo de sapos. Entre risos, os que aguardavam puderam registrar a chegada da artista no município e garantir a tão sonhada selfie.

Publicidade

Fãs aguardavam o pouso do avião

A “rainha da sofrência” promete trazer o melhor do sertanejo para a Festa da Alegria, que também vai vibrar com o samba pop do carismático Dilsinho. Eles encerram a agenda de shows nacionais da festa, que se iniciou no dia 9 e termina no domingo, 20.

As apresentações ocorrem na Arena de Shows, que terá os portões abertos às 20 horas, para facilitar o acesso do público, que deve ser superior a 12 mil pessoas. Já às 7 horas desta sexta, a primeira fã chegou ao parque da Oktoberfest. Moradora de Candelária, Isamara Haetinger vai aguardar cerca de 16 horas para ver a apresentação.

LEIA MAIS: Fã de Marília Mendonça chegou às 7 horas para a fila do show

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.