Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Prefeitura de Santa Cruz abre inscrições para processo seletivo

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul abrirá, na próxima semana, as inscrições do processo seletivo para contratação emergencial de um médico autorizador, um psiquiatra e um médico do trabalho. O edital deve estar disponível no site da Prefeitura (www.santacruz.rs.gov.br) no fim da tarde desta sexta-feira, 25.

Os salários serão de R$ 5.079,75. Para médico autorizador e médico do trabalho, a carga horária será de 24 horas semanais. Já para psiquiatra, de 12 horas semanais. Os contratos terão validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas, que fica na Secretaria Municipal de Administração e Transparência, na Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º andar, entre as 9 horas e as 16h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.