Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Melhor Grupo

CTG Tiarayú de Porto Alegre é o grande campeão do Enart 2019

Foto: Lula Helfer

A entidade pertence à 1ª Região Tradicionalista

O CTG Tiarayú de Porto Alegre é o campeão das Danças Tradicionais Força A do 34º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), organizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). As finais do maior festival de arte amadora da América Latina ocorreram durante todo o fim de semana no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. A entidade, que pertence à 1ª Região Tradicionalista (RT), levantou o troféu itinerante da competição. 

LEIA MAIS: VÍDEO: confira como foi a final do Enart 2019

Os resultados das modalidades começaram a ser divulgados por volta das 20h30 deste domingo, 17. Em segundo lugar ficou o CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha (1ª RT); o terceiro foi para CTG M’Bororé, de Campo Bom (3ª RT); o quarto lugar ficou com o CTG Heróis Farroupilhas, de Caxias do Sul (25ª RT); e o quinto foi para o CTG Lalau Miranda, de Passo Fundo (7ª RT). 

Publicidade

Nas Danças Tradicionais Força B o vencedor foi o CTG Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz (5ªRT). Com o resultado, o grupo garantiu vaga na Força A em 2020. O DTG Noel Guarany, de Santa Maria (13ª RT) ficou em segundo lugar. O terceiro foi para o CTG Laço da Amizade, de Casca (7ª RT), enquanto que o quarto lugar ficou com o CTG Fronteira Aberta, de Santana do Livramento (18ª RT) e o quinto ficou com o CTG Felipe Portinho, de Marau (7ª RT). Já o melhor acampamento ficou para o CTG Adaga Velha, de Rosário do Sul (18ª RT). 

Confira as imagens do momento das premiações:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.