Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Projeto Crescer inicia cursos em Sinimbu nesta segunda

Foto: Divulgação

Abertura das aulas do projeto ocorreu na tarde desta segunda

A Biblioteca Municipal está sendo sala de aula para a realização dos cursos do Projeto Crescer em Sinimbu. As aulas iniciaram na tarde desta segunda-feira, 18, e seguem durante as próximas semanas divididas em quatro cursos diferentes. A abertura das aulas foi realizada no início da primeira aula, com a presença da prefeita Sandra Backes, coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Ani Staub e a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Patrícia Knod.

As boas vindas aos alunos foram dadas pelo professor e coordenador do Projeto Crescer, Elton Couto. Em seguida, a prefeita Sandra fez uso da palavra e destacou que é uma alegria para a Administração Municipal ver a sala da Biblioteca cheia de aprendizes que querem se aperfeiçoar e prepara para o mercado de trabalho. “Agradeço a oportunidade de Sinimbu novamente ter a parceria do Projeto Crescer”, frisa Sandra.

A coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação disse que deseja aos alunos um bom curso e pediu para que aproveitem ao máximo a oportunidade, pois a mesma fará a diferença do vida profissional de cada um. Já a coordenadora do Cras destacou que o município de Sinimbu já contou com a parceria do Projeto Crescer em 2017 e finalizou desejando um ótimo curso a todos os inscritos.

Publicidade

Sobre o projeto
Durante as aulas, o Projeto Crescer irá formar a comunidade local, inscrita no projeto, nos cursos de Atendente de Farmácia; Técnico de Vendas e Atendimento ao Cliente; Secretariado Administrativo e Contábil; e Operador de Caixa. No total, mais de 80 alunos estarão participando da capacitação que teve o custo de R$ 14,90 como taxa de inscrição, a doação de um quilo de alimento não perecível ao Cras e o pagamento de uma taxa para a emissão do certificado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.