Rede nacional 20/11/2019 17h11

Diretor da Excelsior Alimentos estrela campanha do Sesi

Comercial será exibido na noite desta quarta-feira, no intervalo do Jornal Nacional; campanha quer conscientizar sobre a importância do Sistema S

O diretor executivo da Excelsior Alimentos, Renato Jackisch, é o protagonista de um comercial que estreia nesta quarta-feira, em rede nacional. O filme, gravado na indústria do Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, será exibido no intervalo do Jornal Nacional, pela TV Globo.

“Eles usaram o ator e o cenário no filme”, brinca o diretor. Segundo Jackisch, a peça publicitária faz parte de uma campanha do Serviço Social da Indústria (Sesi). O filme faz parte da campanha do Sistema S contra a intenção do governo federal em reduzir o repasse de recursos para o sistema, no qual o Sesi é integrante. Após ser exibido pela TV Globo, o comercial será veiculado em outras emissoras de televisão do país.

LEIA MAIS: Excelsior Alimentos inaugura casa do cliente em Santa Cruz

Obra segue avançando
Iniciada em outubro, a ampliação da planta da Excelsior segue à todo o vapor. Conforme o diretor executivo da indústria, as etapas um e dois, onde serão feitos os novos vestiários e o centro de distribuição já tiveram início. “A terceira fase já está sendo orçada. Dentro do nosso cronograma, a obra está seguindo no prazo esperado”, confirma.

A ampliação da planta da Excelsior irá aumentar em 60% a capacidade de fabricação da unidade, criado um centro de distribuição dos produtos em Santa Cruz. Com o investimento, avaliado em R$ 40 milhões, deverão ser criados 70 empregos diretos na fábrica santa-cruzense.