Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Publicação de vereadora causa polêmica: ‘desumanos diabólicos’

Foto: Banco de Imagens

Gerou revolta entre caminhoneiros de Santa Cruz uma postagem feita em uma rede social pela presidente da Câmara de Vereadores, Bruna Molz (PTB), no último fim de semana.

Durante uma viagem a Santo Ângelo, Bruna, que é ativista da causa animal, chamou de “desumanos diabólicos” motoristas que deixam cargas vivas expostas ao sol, o que chamou de “tortura”. “Você que é caminhoneiro e transporta carga viva de animais e estaciona seu caminhão no olho do sol, você é um baita de um filho da p.”, disparou Bruna.

A postagem se espalhou rapidamente por grupos e despertou centenas de críticas contra a parlamentar. A pressão foi tamanha que ela apagou o escrito nessa terça-feira, 26, e publicou uma nota de esclarecimento, na qual admitiu ter se excedido e desculpou-se com quem se sentiu ofendido, mas negou que a crítica tenha sido generalizada a todos os profissionais.

Publicidade

“Quando fico cega de raiva, não meço as palavras. Tudo porque eu não sou de mentira. Eu sou apaixonada pela minha causa e pela proteção animal e, ao ver animais sofrendo diante dos meus olhos, não consigo ficar calada”, alegou.

LEIA TAMBÉM: O que está por vir na Câmara com o troca-troca entre partidos

Boa tarde, pessoal!Diante da repercussão da minha postagem referente aos maus tratos que presenciei no domingo em Santo…

Publicidade

Posted by Bruna Molz on Tuesday, November 26, 2019

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.