Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Pedágio vai arrecadar recursos para o tratamento da pequena Juju

Juju está com dez meses

Um pedágio solidário será realizado no próximo sábado, 14, em Santa Cruz do Sul com o objetivo de arrecadar recursos para custear o tratamento da pequena Júlia Cardoso Torres, de nove meses, diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME) tipo 1. Uma campanha foi lançada nas últimas semanas para ajudar a família, já que o tratamento necessário para salvar a menina precisa ser feito nos Estados Unidos e custa R$ 9 milhões.

O pedágio será das 8h30 às 11h30, em frente ao posto Laço Velho (antigo Três Coqueiros). A iniciativa é de moradores do Bairro Aliança e educadores da Escola Municipal de Educação Infantil Aliança. “Vamos seguir fazendo várias outras ações até conseguirmos todo o valor para salvar a vida desse anjinho”, conta Jôse Ferreira, uma das organizadoras.

LEIA MAIS: VÍDEO: mãe da pequena Juju agradece apoio e pede que mobilização continue

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.