Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Câmara de Vereadores emite nota de pesar pela morte de Arno Frantz

Foto: Banco de Imagens

Arno tinha 97 anos

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul emitiu na manhã desta quinta-feira, 12, uma nota de pesar pela morte do político e ex-prefeito do município, Arno Frantz, aos 97 anos. Na nota, a presidente do Legislativo, Bruna Molz, reconhece que Frantz foi “um grande ícone da política do nosso município.”

LEIA MAIS: Bem-humorado e visionário: quem foi Arno Frantz

Veja a nota na íntegra:

Publicidade

“Nota de pesar

A Câmara de Vereadores sente com pesar o falecimento do prefeito, deputado estadual, presidente da Câmara de Vereadores e vereador, Arno João Frantz, ocorrido nesta quinta-feira, aos 97 anos.

Arno foi personagem político importante, um grande ícone da política do nosso município. Seu Arno nos deixa seu legado de dedicação administrativa e obras realizadas em favor do município e da região.

Publicidade

Arno foi presidente da Casa Legislativa em 1971, no seu segundo mandato como vereador. Ele se elegeu para o primeiro mandato em 1963, assumindo sua vaga entre 1964 a 1968, com 1117 votos pelo PSD. Se reelegeu para o segundo mandato assumindo de 1969 a 1972, desta vez pela Arena (Aliança Renovadora Nacional) com 1732 votos.

Nos solidarizamos com toda a família.

Bruna Molz
Presidente”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.