Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homenagem

PP emite nota em que destaca o legado deixado por Arno Frantz

Foto: Banco de Imagens

Arno tinha 97 anos

O Partido Progressista (PP) no Estado, grupo partidário de Arno Frantz, emitiu uma nota de pesar em que destaca a liderança e o legado deixado pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual.

Já a bancada progressista na Assembleia Legislativa classificou a trajetória política de Arno Frantz como exemplar, marcada por grandes conquistas.

Nota de pesar

O luto é a ausência das palavras, mas a abundância de sentimentos, nós da família Progressista Gaúcha, estamos de LUTO, em memória do nosso amigo Arno Frantz.

Publicidade

Um grande líder político com inúmeros gestos e ações por Santa Cruz do Sul e por seu povo. Gestor ímpar com uma bela trajetória, traçado no desenvolvimento econômico e humano do município.

A sua gestão como prefeito de Santa Cruz e também no exercício de deputado estadual foram desempenhadas com excelência e serão sempre lembradas e seguidas pelas lideranças progressistas. A sua história de liderança inconteste e o seu legado serão eternizadas no município de Santa Cruz do Sul e no Rio Grande do Sul. Uma referência que enriquece a história e orgulha muito a família progressista.

Por toda a sua competência e pela trajetória como político, empreendedor e homem de família, ressaltamos a nossa eterna saudade, gratidão e admiração.

Publicidade

Aos familiares, amigos e correligionários, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

A saudade e as lembranças que deixou serão eternas!
Diretório Estadual do Progressistas – RS Presidente Celso Bernardi

NOTA DE PESAR DA BANCADA PROGRESSISTAA bancada progressista na Assembleia Legislativa manifesta profundo pesar pelo…

Publicidade

Posted by Bancada PP RS on Thursday, December 12, 2019

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.