Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mudança drástica

Chuva faz temperatura cair 15 graus em Santa Cruz

Foto: Dejair Machado

Chuva chegou pouco depois das 15 horas

Uma hora e 45 minutos dividem dois extremos do tempo em Santa Cruz do Sul: às 14 horas, os termômetros da estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações marcava 39,2 graus; às 15h45, com a chegada da chuva, os mesmos termômetros marcaram 24,1 graus. A grande mudança na tarde desta terça-feira, 31, também se refletiu na sensação térmica.

Este dado, que quantifica a forma como os nossos sentidos percebem a temperatura, diferente dos termômetros, teve uma variação de 20 graus. Às 14 horas, a sensação térmica era de 45,1 graus, no Centro do município. Às 15h45, passou a ser de 24,8 graus. Diferentes, portanto, em impressionantes 20,8 graus.

LEIA MAIS: VÍDEO: granizo atinge interior de Santa Cruz

Publicidade

A chuva de verão estava prevista para esta tarde, conforme o meteorologista da MetSul, Luiz Fernando Nachtigall. A precipitação deve continuar na região, com baixa intensidade e pancadas isoladas, até a sexta-feira, 3.

LEIA MAIS: Saiba como fica o tempo na virada e nos primeiros dias de 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.