Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Começa a obra para substituição do telhado da Igreja Ressurreição

Foto: Leandro Porto

Desde o começo da semana, os frequentadores da Igreja Ressurreição, em Santa Cruz do Sul, vão participar das celebrações em um outro local. Por conta do início das obras de reforma no telhado do templo religioso, infestado por cupins, as missas e demais atividades passam a ser realizadas no Centro Comunitário, localizado na Rua Andrade Neves. A obra está orçada em R$ 300 mil. O investimento visa a substituição completa do madeirame que sustenta o telhado.

A presidente da Paróquia, Clarissa Weigel, comenta os problemas estruturais da igreja. Segundo ela, a obra visa garantir a segurança dos fiéis. “É uma obra que vai dar bastante trabalho e tem que ser feita com calma. É um desafio.”

A Igreja Ressurreição foi fundada em 1979. O trabalho iniciou com a retirada dos bancos, dos móveis e do altar. Ainda não há data para o término da obra.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.