Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

Último fim de semana para aproveitar a 25ª Festa do Peixe

Foto: Alencar da Rosa

A previsão de forte calor e os shows no fim de semana trazem a expectativa de grande movimento na Praia dos Ingazeiros nos últimos dias da 25ª Festa do Peixe, em Rio Pardo. A comissão organizadora calcula que o balneário recebeu 30 mil visitantes deste a abertura da programação no dia 31 de janeiro. O maior movimento nesta primeira semana ocorreu dia 1º de fevereiro, com a Procissão de Iemanjá, e dia 2, quando houve as homenagens a Nossa Senhora dos Navegantes e o Encontro de Trilheiros.

LEIA MAIS: 35ª Procissão em Homenagem a Iemanjá reúne centenas de devotos

O tempo favorável para a visitação ao balneário garantiram o sucesso da programação até agora. Mas o secretário de Turismo e Cultura, Júlio Cesar Granada da Silva, prevê grande público nos dias que restam de festa, especialmente nos shows da noite desta sexta-feira com o grupo Tchê Guri, às 22h30, deste sábado a partir das 22h30 com Conexão Boricua seguido do Bonde do Bailão e no domingo, a partir das 18 horas, o grupo Misturadão e Jardim Urbano. A Rádio Rio Pardo FM 103.5 tem programação direto da festa na noite desta sexta, antes do show do Tchê Guri.

Publicidade

O balneário junto aos rios Jacuí e Pardo conta com parque de diversões, praça de alimentação, feira da indústria e do comércio. Uma das novidades este ano é a nova estrutura, com um pavilhão da exposição de produtos e o palco e pista dos shows. O o secretário de Turismo também explica que há grande movimento na praça de alimentação e bares, principalmente a procura das diversas opções de pratos e petiscos à base de peixes, com a traíra frita como carro-chefe. Apenas nos dois pontos do Restauante Costaneira até a tarde dessa sexta-feira houve a comercialização de 1,3 mil quilos de peixes desde a abertura da festa.

LEIA MAIS: No primeiro fim de semana, Festa do Peixe supera 20 mil visitantes

Os 12 bares fixos e mais oito na área da arena de shows garantem o atendimento da população. Os visitantes também podem conferir uma diversidade de produtos, como calçados, roupas e móveis, nos espaços dos 18 expositores no pavilhão dos feirantes, bem como a feira de artesanato. A acesso ao balneário e aos shows é gratuito. O estacionamento tem custo diário de R$ 15,00, tanto para carro como para motocicletas.

Publicidade

Últimos shows

Sexta-feira
22h30: Tchê Guri e DJ Cris Dias

Sábado
22h30: Conexão Boricua
23h30: Bonde do Bailão e DJ Cris Dias

Publicidade

Domingo
18 horas: Misturadão, Grupo Entre Nós
21h30: Jardim Urbano e DJ Cris Dias

LEIA MAIS: Festa do Peixe tem resultado positivo na segurança pública

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.