Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Queixas

Concurseiros relatam problemas com fiscais e provas erradas em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

Provas foram aplicadas na manhã e tarde deste sábado

Pouco preparo dos fiscais e erros com as provas têm sido as queixas encontradas nas redes sociais neste sábado, 15. As reclamações vêm de quem participou do concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, que teve o primeiro dia de aplicação de provas neste sábado.

Lucas dos Santos Ramos, de 23 anos, veio de Cachoeira do Sul e presenciou problemas. Ele relatou que cerca de 10 minutos antes do início da prova, fiscais entraram na sala e retiraram candidatos do local porque eles não conseguiram retirar brincos, piercings ou alianças. “Achei alguns fiscais mal preparados. Não me recordo do edital constar essas questões, mas paciência. Fico triste por quem pagou, estudou e não pode fazer a prova”.

LEIA MAIS: Candidata revela problemas na organização do concurso

Publicidade

Outros casos, semelhantes ao apresentado por Lucas foram relatados ao Portal Gaz ao longo do dia. Em outro relato, uma mulher reclama que as provas estariam trocadas. Outra candidata conta que foi retirada da sala por não conseguir retirar o piercing da orelha, mesmo com a ajuda do fiscal de sala.

A reportagem buscou contato com o coordenador do concurso pela empresa Consulpam, Apolônio Nunes, mas não obteve retorno até o momento. A empresa prestadora do serviço deve se pronunciar em breve.

LEIA TAMBÉM: Concurso da Prefeitura altera rotina na manhã de sábado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.