Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Provas

Confira os gabaritos do concurso público da Prefeitura de Santa Cruz

A empresa organizadora do concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou, no começo da tarde desta segunda-feira, 17, os gabaritos preliminares das provas aplicadas nesse fim de semana. O concurso foi o maior já aplicado no município, com cerca de 24 mil inscritos para as provas.

As provas ocorreram no sábado e no domingo, dias 15 e 16. A abstenção chegou perto de 10%. Estão em disputa 284 vagas. A função mais procurada é de agente administrativo, com 5.090 pessoas inscritas. Como são sete vagas, a média é de 727 concorrentes por vaga.

LEIA MAIS: Mesmo sem horário de verão, celulares atrasam relógio em uma hora

Publicidade

No site da Consulpam, os gabaritos são separados conforme os editais, numerados de um a quatro. O primeiro contempla 15 vagas, apenas para o cargo de guarda municipal. O número dois corresponde a 157 vagas, para cargos gerais com provas práticas, de níveis fundamental, médio e superior. Já o terceiro edital contempla 146 vagas, também para cargos gerais, mas sem provas práticas. O quarto e último se refere a apenas uma vaga, para procurador.

Junto com os gabaritos, foram divulgadas as informações para que os candidatos recorram da publicação. O período de recursos contra os gabaritos preliminares vai desta terça-feira, 18, até quinta-feira, 20 de fevereiro. A Consulpam ainda divulgou números de contato para esclarecimento de dúvidas: (85)3224-9369, (85) 3239-4402 ou (85) 99746-2050 (Tim).

>>> Clique para acessar o gabarito referente ao edital 001
>>> Clique para acessar o gabarito referente ao edital 002
>>> Clique para acessar o gabarito referente ao edital 003
>>> Clique para acessar o gabarito referente ao edital 004

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.