Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GOVERNO

Prefeitura de Venâncio Aires anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico

No mesmo dia em que foi anunciado como secretário, Soares já realizou reunião com servidores | Foto: Leandro Osório

O prefeito Giovane Wickert anunciou na tarde desta quarta-feira, 19, o advogado Cláudio Soares como novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Venâncio Aires. O ato de anúncio do novo membro do primeiro escalão do governo foi realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Soares assume a pasta que vinha sendo comandada interinamente pelo próprio prefeito, desde o fim do ano passado. “É muito importante para mim e me sinto lisonjeado em assumir uma Secretaria tão importante em um Município elite”, destacou o novo secretário.

A pasta assumida por Cláudio Soares abrange a Casa do Trabalhador, a Sala do Empreendedor, a Central de Atendimento ao Turista, fomento ao artesanato, qualificação e incentivo profissional e empresarial, e projetos turísticos.

Publicidade

O prefeito Giovane Wickert descreveu o novo secretário com jovem, com atitude, dedicado em tudo que assume, ainda mais tendo envolvimento na área do desenvolvimento regional, relação com empresários de uma forma geral. “Pela ampla experiência de Soares, ele reúne todas as condições com a equipe, eu acredito que potencializa ainda mais para desenvolvimento no setor econômico, indústria, comércio, serviços e agricultura”.

LEIA TAMBÉM: Mais de três mil estudantes voltam às salas de aula em Venâncio Aires

Cláudio Soares é advogado, sócio-fundador do Soares & Jacobi Advogados, especializado em Direito Administrativo e Direito Empresarial, com mais de 20 anos de atuação. Pós-graduado em Políticas Públicas e mestre em Desenvolvimento Regional. Além de atuar como empresário, é o professor coordenador do Curso Tecnológico de Processos Gerenciais e reitor do Centro de Ensino Superior América do Sul, Diretor de Comissões da Associação Brasileira dos Advogados – SCS, presidente do Comitê de Compliance da ACI/SCS e Coordenador-Geral do Projeto Aliançados Redefaz.

Publicidade

Já nesta quarta o secretário realizou a primeira reunião com os servidores da secretaria.

LEIA TAMBÉM: Concurso Público de Venâncio Aires está com inscrições abertas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.