Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPORTUNIDADE

Senac promove aula experimental gratuita de inglês

Para quem quer conhecer o curso de Inglês do Senac Santa Cruz do Sul, a escola vai promover um encontro exclusivo sobre a formação. No dia 3 de março, às 19 horas, será realizada uma aula experimental com a professora Daniele Horta. Gratuito, o evento será uma oportunidade para os interessados em inglês conhecerem um pouco mais a respeito do curso.

Além da familiarização com os docentes, a aula experimental terá metodologia e abordagem comunicativa – ou seja, mesmo aqueles que não têm conhecimentos na língua inglesa podem participar. Já o curso do idioma no Senac Santa Cruz do Sul tem um foco especial na conversação, utilizando recursos multimídia.

Com diferentes horários e dias, o curso oferece aos alunos material didático importado sem custo nenhum, assim como o teste de nivelamento. As turmas reduzidas e o atendimento personalizado ajudam a criar um ambiente muito mais tranquilo e favorável para o aprendizado. Além disso, o Senac oferece um programa de intercâmbio para aqueles que pretendem alçar voos mais altos.

Publicidade

As inscrições para a aula experimental podem ser feitas no site www.senacrs.com. br/santacruz, onde também há mais informações sobre o curso, ou presencialmente na escola, localizada na Rua Venâncio Aires, 300. Informações também pelo telefone (51) 3711-6460.

LEIA MAIS: Quais os melhores canais para aprender inglês no YouTube? Professora indica

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.