Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

joão caramez

Cabeça no Gre-Nal

Grêmio e Internacional entraram em campo no fim de semana com os times reservas. Os titulares ficaram com a cabeça totalmente voltada para o primeiro Gre-Nal na história da Libertadores, que será nesta quinta-feira, na Arena, às 21 horas. Diante do Pelotas, o Grêmio abriu o placar logo aos 2 minutos com Pepê e “sentou” na vitória. O time da casa foi mais incisivo e criou mais oportunidades para empatar. Já o Internacional, contra o Brasil, dominou as ações e demorou para construir o placar de 2 a 0. Destaque para Patrick, autor dos dois gols. No clássico, aposto na manutenção da escalação por parte do Tricolor, sem Kannemann e Jean Pyerre. No Colorado, a experiência de D’Alessandro conta muito. Com isso, Thiago Galhardo deve ir para o banco. Será de arrepiar!

Em busca da vitória
No Avenida, o pensamento é vencer o Grêmio Bagé amanhã, no segundo compromisso seguido em casa pela Divisão de Acesso. Após dois empates por 1 a 1, a vitória traria uma tranquilidade maior. Em duas rodadas, ninguém chegou a seis pontos. Ou seja, ninguém abriu vantagem na liderança. Contra o Inter-SM, Teilor deu boa resposta no segundo tempo e pode aparecer entre os titulares. Com pouco tempo para trabalhar, o técnico Gelson Conte deve focar o último treino na bola parada. Os dois gols sofridos até aqui foram em jogadas aéreas. Com vigor ofensivo e o apoio do torcedor, o Nida tem totais condições de somar três pontos nos Eucaliptos. A bola rola a partir das 19 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.