Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CASO SÃO BENTO

Representante da Abrassi vai ser ouvido na Câmara de Rio Pardo nesta sexta

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo segue com os trabalhos relacionados ao caso São Bento. Nesta sexta-feira vai ser ouvido um representante da Associação Brasileira de Assistência Social, Saúde e Inclusão (Abrassi), responsável pela direção do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.

Na segunda-feira, 2, o legislativo recebeu a ex-secretária municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jane Franco. Na sexta-feira, 6, foi ouvido o procurador do município, Milton Coelho.

Conforme comunicado emitido pela Câmara de Vereadores, a Abrassi enviou um requerimento ao legislativo para ser ouvida. A sessão acontece na noite desta sexta-feira, às 20 horas.

Publicidade

LEIA MAIS:
Procurador Jurídico de Rio Pardo fala sobre o Caso São Bento

Ex-secretária de Educação alega “ambiente hostil” para não depor na Câmara

O caso
A Associação São Bento é investigada em Santa Catarina, porque teria apresentado documentos com informações falsas para participar de uma licitação na capital Florianópolis. Um dos documentos foi emitido pela Prefeitura de Rio Pardo e atesta que a entidade prestou serviço de gestão de escolas de Educação Infantil na Cidade Histórica. A administração de Rio Pardo alega que o serviço foi realmente prestado, mas que houve confusão sobre que tipo de trabalho foi realizado.

LEIA MAIS:
Acusações: prefeito de Rio Pardo nega irregularidades
Entidade suspeita tem ligações com Rio Pardo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.