Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Santa Cruz do Sul tem quatro pacientes internados com suspeita de Covid-19

Foto: Rafaelly Machado

Santa Cruz tem quatro pacientes internados com suspeita de novo coronavírus (Covid-19). Das quatro pessoas notificadas até essa quarta-feira, três tiveram alta e apenas uma é mantida no Hospital Santa Cruz. No entanto, três novas internações foram notificadas à Vigilância Epidemiológica nesta quinta-feira, 26.

O paciente 1, que já havia sido notificado nessa quarta, é morador de Santa Cruz, tem 63 anos, deu entrada no Pronto-Atendimento do HSC e foi internado na própria instituição. Apresentava febre, tosse, dispneia, desconforto respiratório, vômito e redução de oxigênio no sangue. O estado de saúde dele é estável e a previsão é de alta nesta sexta-feira, 27.

O paciente 2 é morador de Rio Pardo. Tem 53 anos, apresentou febre, tosse, dor de garganta, desconforto respiratório e alterações no exame de imagem feito no pulmão. Ele tem histórico de hipertensão. Está internado no hospital Ana Nery, com quadro de saúde estável. A expectativa é de alta nesta sexta-feira.

Publicidade

LEIA MAIS: Coronavírus já matou 18 mil pessoas em todo o mundo, diz OMS

O paciente 3 é morador de Sinimbu, tem 75 anos e histórico de doenças cardiovascular e pulmonar, além de diabetes. Ele apresentou tosse, febre, dispneia, desconforto respiratório e diminuição de oxigênio no sangue. Está em estado grave na UTI, no Hospital Santa Cruz.

O paciente 4 é morador de Candelária e tem 4 anos. Ele apresentou febre, tosse, desconforto respiratório e, por causa de uma pneumonia, foi transferido do hospital do município para o Hospital Santa Cruz. A situação dele é estável.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.