Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

Fogo destrói dez hectares de eucalipto no interior

O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo atendeu neste sábado, 28, duas ocorrências de queimadas em vegetação e em árvores. A primeira e de maior proporção foi registrada em uma fazenda em Passo do Adão, no interior.

O sinistro que iniciou ás 14 horas, foi controlado somente por volta das 19 horas. Por ser um local de difícil acesso e em uma grande área, os bombeiros e funcionários da fazenda tiveram de realizar um aceiro (abertura na vegetação para impedir a propagação de incêndio).

Pouco tempo depois, a equipe foi solicitada para combater um fogo em vegetação rasteira e em árvores na localidade de Monte Castelo, em Pantano Grande. Cerca de cinco mil litros de água foram utilizados para apagar o fogo. Por duas horas, a equipe trabalhou para que as chamas não se espalhassem para uma residência próxima.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.