Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Abastecimento

Três vazamentos deixam bairros sem água neste domingo

Foto: Maria Regina Eichenberg

Três vazamentos deixam pelo menos oito bairros sem água neste domingo em Santa Cruz do Sul. O primeiro local é a Rua da Pedreira, em frente à Estação de Tratamento da Corsan.

Uma equipe da empresa já esteve no local durante a manhã para fazer o conserto de rede e o abastecimento deve retornar no início da tarde. O problema afeta os bairros Arroio Grande, Belvedere, Margarida, Higienópolis, Dona Carlota, Santuário e Senai.

O segundo ponto com problemas é um vazamento na Avenida Euclydes Nicolau Kliemann, no Bairro Santo Antônio, na altura do Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. De acordo com a gerente local da Corsan, Rosângela Freitas, o reparo será iniciado em breve.

Publicidade

Já o terceiro ponto é no cruzamento da Rua São José com a Rua Bruno Agnes, onde o trabalho já foi concluído. O retorno do abastecimento está previsto para as 13 horas.

LEIA MAIS: Usuários da Corsan podem informar problemas através de novo aplicativo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.