Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tributos

Carnês do IPTU 2020 serão entregues nas residências de Sinimbu

A Secretaria de Finanças de Sinimbu já disponibiliza os carnês do IPTU de 2020. A entrega ocorre nas residências da área urbana do município como medida de segurança pela pandemia da Covid-19.

Com a entrega domiciliar dos carnês, os contribuintes não precisam se dirigir até o Centro Administrativo para fazer a retirada. O pagamento pode ser feito no Banrisul, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa Econômica Federal ou tesouraria da Prefeitura.

LEIA MAIS: Administração de Sinimbu reajusta iluminação e IPTU

Publicidade

O valor foi corrigido conforme o IGP-M acumulado em 2019, que no período foi de 7,32%. O pagamento poderá ser feito em cota única, com desconto de 5% até 30 de junho. Da mesma forma, os contribuintes podem parcelar o imposto em até três vezes, com vencimento no último dia dos meses de junho, julho e agosto.

Informações importantes

– Se verificar alguma inconformidade, como divergência nas áreas edificadas ou do terreno, deve encaminhar reclamação formal (por escrito) à Prefeitura.

Publicidade

– Se comprar ou vender seu imóvel, deve imediatamente comunicar à Prefeitura a alteração do proprietário, sob pena de multa prevista na legislação municipal.

– Se quiser construir, ampliar ou reformar o imóvel, deve ter seu projeto aprovado previamente na Prefeitura, sob pena de multa, embargo e até demolição da área construída.

LEIA TAMBÉM: Igreja Matriz de Sinimbu passa por restauração no telhado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.