Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nesta madrugada

Venâncio Aires registra a quarta morte por causa do novo coronavírus

Um idoso de 83 anos faleceu no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), em Venâncio Aires, vítima da Covid-19, na madrugada desta sexta-feira, 8. É a quarta morte pela doença registrada no município. A esposa e outros dois filhos estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros dois filhos também estão acometidos com a doença. Um segue internado no setor Covid da casa de saúde, e a filha, que também estava em isolamento no HSSM, recebeu alta nessa quinta-feira, 7, para terminar o tratamento em isolamento domiciliar.

LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires tem primeira morte por Covid-19

O boletim dessa quinta apontou que 241 pessoas foram testadas. O Laboratório Central do Estado (LACEN) já realizou 89 exames, sendo 16 confirmados, 65 negativados, quatro descartados e quatro em análise. O número de teste rápido chegou aos 116, sendo que 32 confirmados e 84 negativados. Já os laboratórios particulares realizaram 36 testes sendo 16 confirmados e 20 negativados.

Neste momento, são 27 pessoas em isolamento, outras 30 já são consideradas curadas e outros quatro pacientes seguem internados no HSSM confirmados para o novo coronavírus. São 64 os casos confirmados em Venâncio Aires.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Prefeito de Venâncio Aires está com coronavírus

Boa notícia
Nessa quinta, um homem de 30 anos deu alta do hospital depois de 12 dias de internação, sendo 10 dias na UTI. O quadro de Maicon Acosta Escalante chegou a ser grave e ele utilizou respirador. Com a melhora ele teve alta e está em isolamento domiciliar para finalizar o tratamento. Maicon se despediu agradecendo a atenção recebida dos profissionais de saúde e comprovou que é possível vencer a luta contra o coronavírus.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.