Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Riscos de contágio

Sessão de cinema drive-in é cancelada em Santa Cruz do Sul

Por orientação do Gabinete de Emergências, que está à frente das ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19 em Santa Cruz do Sul, foi cancelada a sessão de cinema drive-in que seria realizada neste sábado, 30, no estacionamento do Shopping Santa Cruz. A decisão foi tomada para evitar riscos de contágio.

Em nota, a Cervejaria Heilige, promotora do evento, lamentou a medida. “Não é momento de divergências, mas sim de alinhamentos e como há desencontros nos pensamentos em relação à segurança de saúde de quem estará em seus carros, o mais adequado é cancelar”, explicou. Seriam disponibilizadas 50 vagas para veículos na sessão.

Em outras regiões do Brasil, o cinema drive-in vem funcionando e crescendo em meio ao estado de calamidade pública. Isso ocorre, por exemplo, em Brasília e no interior de São Paulo.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.