Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Saúde investiga possíveis casos em pessoas relacionadas ao Ana Nery

A Secretaria Municipal de Saúde e a 13ª Coordenadoria Regional de Saúde investigam possíveis casos de coronavírus em pessoas relacionadas ao Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul. Em nota encaminhada na noite dessa segunda-feira, 1º, o município diz que a Vigilância Epidemiológica e equipes da instituição realizam testes para verificar se há infectados. Novas informações serão divulgadas somente por meio de nota à imprensa.

LEIA MAIS: Santa Cruz tem 90 casos confirmados de Covid-19

O último boletim divulgado na segunda, às 17 horas, aponta que Santa Cruz possui 90 casos confirmados de Covid-19. Destes, 46 pessoas são consideradas curadas, 43 estão em isolamento domiciliar e cinco estão internadas com suspeita de coronavírus.

Publicidade

Duas mulheres e três homens, com idades entre 35 e 90 anos, e residentes em Santa Cruz, estão no Hospital Ana Nery e aguardam o resultado do exame. Além das cinco internações, há mais sete pessoas aguardando a análise dos exames. Até agora, o município registrou uma morte por Covid-19.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.