Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Modalidade EAD

Uninter oferece cursos gratuitos voltados para a área da saúde

Polo do Centro Universitário Internacional Uninter em Santa Cruz do Sul

O Centro Universitário Internacional Uninter está com inscrições abertas para quatro cursos voltados para profissionais e estudantes das áreas da saúde, enfermagem e farmácia. A iniciativa se deu pela preocupação com os impactos da pandemia de Covid-19 e tem como objetivo contribuir com os esforços de contenção da pandemia e os efeitos na sociedade.

Os cursos, oferecidos por meio da Escola de Saúde, Biomedicina, Meio Ambiente e Humanidades da instituição, são gratuitos e ofertados na modalidade EAD (totalmente online) e oferecem certificado de conclusão, mediante avaliação a ser realizada, também online.

Para fazer a inscrição os interessados devem acessar o site da instituição e, em caso de dúvidas, devem contatar o polo de apoio presencial em Santa Cruz do Sul pelo telefone (51) 99580-8181.

Publicidade

Cursos oferecidos:
– Boas práticas em domicílio: prevenção e convivência com o coronavírus e outros micro-organismos, 60 horas
– Emergências respiratórias: ventilação artificial, 60 horas
– Boas práticas na manipulação de alimentos, 60 horas
– Boas práticas farmacêuticas frente à pandemia do coronavírus, 60 horas

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.