Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Consulado Feminino Gremista arrecada roupas e alimentos

Doações estão sendo recebidas

Com a chegada do frio e para ajudar as famílias carentes a enfrentar essa época do ano, o Consulado Feminino Gremista de Rio Pardo pede a doação da comunidade de roupas, calçados fechados, meias, cobertores, alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza. Os itens serão doados aos moradores de bairros mais carentes do município, no próximo dia 28.

A campanha iniciou no mês passado e as doações podem ser feitas até o próximo dia 21. O grupo já recebeu doações das empresas Germani, Cotriel e Girando Sol. Para quem não puder levar os itens nos pontos de coleta, é possível entrar em contato com o grupo pelas redes sociais, que as meninas buscam as doações. Informações pelo Facebook Consulado Feminino Gremista Rio Pardo ou Instagram Consulado Feminino Gremista RP.

LEIA TAMBÉM: Assistência social busca doações de agasalhos em casa

Publicidade

Pontos de coleta:
Rua João Pessoa, 850 ( Loja Feminices)
Rua General Câmara, 249 (Antigo forno de Cal)
Rua João Pessoa, 770 (Loja Império de Acessórios)
Rua São Lucas, 62 ( D’ Luz Clothing) com a Kelly Luz

LEIA TAMBÉM: Campanha do Agasalho de Venâncio Aires vai até o fim de julho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.