Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Sobe para 109 o número de casos de coronavírus em Santa Cruz

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou mais cinco casos de Covid-19 no município nesta segunda-feira, 8. No boletim anterior, de sexta-feira, 5, eram 104 casos. Com isso, o total de testes positivos para a doença entre moradores de Santa Cruz é de 109.

Destes, 35 estão em isolamento domiciliar e 72 são considerados curados. Há ainda, 14 pessoas com suspeita da doença. Duas mulheres, de 64 e 76 anos, e três pacientes homens, de 70, 66 e 42 anos, todos moradores de Santa Cruz estão internadas no Hospital Ana Nery e aguardam o resultado do exame.

LEIA MAIS: Brasil tem quase 36 mil mortes causadas pelo novo coronavírus

Publicidade

Outra mulher, de 45 anos, também moradora do município, está internada na UTI do Hospital Santa Cruz. Ela teve resultado positivo em teste rápido e aguarda resultado teste laboratorial. Até agora, Santa Cruz registrou um óbito por Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Há registros de casos de Covid-19 em dois terços dos municípios gaúchos

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.