Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nove no total

Rio pardo tem mais três casos confirmados de Covid-19

Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Rio Pardo divulgou na noite desta quinta-feira, 18, que foram registrados três casos confirmados de coronavírus no município nas últimas 24 horas. Das três pessoas infectadas, duas estão em isolamento domiciliar e um paciente está internado, mas a Prefeitura não especificou em qual hospital. Com isso, o município possui nove casos confirmados, dos quais cinco são considerados recuperados.

Com os últimos resultados e investigação epidemiológica, foi confirmado o início do contágio comunitário na cidade. A partir do aumento preocupante no número de casos, a Secretaria salienta que a doença ainda está em seu período de ascensão e, mesmo com medidas de relaxamento do isolamento social no Estado através da bandeira amarela, as formas mais práticas de evitar a transmissão da doença são o distanciamento social, o uso correto de máscara e o uso de álcool em gel nos ambientes com maior circulação de pessoas.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz tem 16 pacientes com confirmação de Covid-19 ainda em acompanhamento

Publicidade

A Prefeitura reitera que ações de prevenção serão mais rigorosas e constantes no município nestes próximos dias. Contudo, é fundamental a conscientização da comunidade para que todos façam a sua parte e sigam as recomendações de prevenção. Ainda conforme a Prefeitura, mais informações sobre os casos registrados nesta quinta-feira serão divulgadas nesta sexta-feira, 19, por meio das redes sociais do município.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Pardo.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.